ResearchBib Share Your Research, Maximize Your Social Impacts
Sign for Notice Everyday Sign up >> Login

Revista Internacional de Formação de Professores - RIFP (ISSN: 2447-8288)

PublisherAlexandre Shigunov Neto e Ivan Fortunato

ISSN-L2447-8288

ISSN2447-8288

IF(Impact Factor)2024 Evaluation Pending

Website

Description

A Revista Internacional de Formação de Professores é uma publicação semestral da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP campus Itapetininga e do Grupo de Pesquisas Formação de Professores para o Ensino básico, técnico, tecnológico e superior (FoPeTec),que tem por objetivo estimular e promover a produção e a veiculação do conhecimento produzido na área de formação de professores por pesquisadores nacionais e internacionais.
A Revista Internacional de Formação de Professores (RIFP) tem como foco a divulgação de pesquisas, relatos de experiência, estudos de caso, teóricos e bibliométricos que tratem de Formação de Professores, seja inicial, continuada e/ou em atividade.
A RIFP publica artigos inéditos em português, espanhol, inglês, sendo que manuscritos em outros idiomais podem ser aceitos para avaliação, após consulta aos editores.
A RIFP publica resenhas de livros sobre Formação de Professores, Educação e Ensino.
A RIFP publica notas sobre pesquisas em andamento, grupos de pesquisas, lançamentos de livros e outros temas de interesse à área de Formação de Professores.
A RIFP publica entrevistas com professores e pesquisadores das áreas de Formação de Professores, Educação e Ensino.

Last modified: 2020-06-26 12:00:19

Volumes

  • No Archives