ResearchBib Share Your Research, Maximize Your Social Impacts
Sign for Notice Everyday Sign up >> Login

PROLÍNGUA (ISSN: 1983-9979)

PublisherUniversidade Federal da Paraíba

ISSN-L1983-9979

ISSN1983-9979

IF(Impact Factor)2024 Evaluation Pending

Website

Description

A PROLINGUA, revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal da Paraíba (PROLING/UFPB) http://www.cchla.ufpb.br/proling, é um periódico semestral que divulga trabalhos oriundos das variadas linhas de pesquisa dos estudos da linguagem, tanto na área de teoria e análise linguísticas quanto na esfera da linguística aplicada. A revista, de acesso público e gratuito como todos os periódicos alojados no portal da Universidade Federal da Paraíba (http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/index/ind...), recebe artigos, ensaios, resenhas e traduções de pesquisadores, alunos de pós-graduação e professores doutores de instituições nacionais e/ou internacionais.
A PROLINGUA, ao longo de seus nove anos de existência, vem se consolidando como mais um espaço de divulgação de resultados de pesquisas, teóricas e aplicadas, contribuindo para a disseminação do conhecimento científico. Nesse sentido, busca proporcionar o debate entre pesquisadores e promover o intercâmbio de ideias referente aos fenômenos linguísticos em geral. Conta em seu corpo editorial com a participação de pesquisadores de diversificadas instituições nacionais e internacionais.
Atualmente, é indexada no Latindex (http://www.latindex.org/latindex/), no Livre (http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucle...), no Diadorim (http://diadorim.ibict.br/handle/1/1300) e no Redib (https://www.redib.org/pt-pt/) . Também é licenciada pelo Creative Commons (http://www.infowester.com/creativecomm

Last modified: 2019-05-29 07:39:28

Volumes

  • No Archives