ResearchBib Share Your Research, Maximize Your Social Impacts
Sign for Notice Everyday Sign up >> Login

Brazilian Business Review (English Edition) (ISSN: 1808-2386)

PublisherFucape Business School

ISSN-L1808-2386

ISSN1808-2386

IF(Impact Factor)2024 Evaluation Pending

Website

Description

O Conselho Editorial é formado pelas seguintes composições: Editor e Editores Adjuntos, Comitê de Política Editorial e Corpo Editorial.
A escolha do Editor deve ser homologada pelo Comitê de Política Editorial. São considerados como atributos na escolha do Editor: o currículo do candidato com destaque na experiência em pesquisa na área foco do periódico; reputação e reconhecimento pelos pares na área de atuação; experiência como revisor de artigos; e disponibilidade e compromisso para atuar como Editor. Além desses atributos, será considerado o candidato que apresentar o melhor projeto para o Periódico, apreciado pelo Comitê de Politica Editorial, juntamente com os dirigentes da Instituição responsável pelo periódico.
Os Editores Adjuntos são indicados pelo Editor e homologados pelo Comitê de Política Editorial, levando em consideração os mesmos atributos para a escolha do Editor.
A escolha dos integrantes do Comitê de Política Editorial e do Corpo Editorial Científico considera a experiência em pesquisa, como autor e como revisor, além da distribuição em termos geográficos e em termos de áreas de conhecimento foco do periódico. Especificamente ao Comitê de Política Editorial procura-se sempre selecionar pesquisadores que possam representar os interesses da instituição do periódico, bem como da área do conhecimento, no sentido de dar credibilidade científica ao periódico e ao desenvolvimento da área do conhecimento.

Last modified: 2014-05-10 00:22:16

Volumes

  • No Archives