ResearchBib Share Your Research, Maximize Your Social Impacts
Sign for Notice Everyday Sign up >> Login

Revista Brasileira de Estudos Organizacionais (ISSN: 2447-4851)

PublisherSociedade Brasileira de Estudos Organizacionais

ISSN-L2447-4851

ISSN2447-4851

IF(Impact Factor)2024 Evaluation Pending

Website

Description

A Revista Brasileira de Estudos Organizacionais (RBEO) é um periódico acadêmico publicado em versão eletrônica pela Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. A RBEO foi criada em 2014, com o objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento no campo dos Estudos Organizacionais, estimulando o debate e a produção acadêmica inter e multidisciplinar, com vistas a um diálogo científico profícuo entre abordagens e autores de diversas áreas do conhecimento.
Nosso compromisso é atender aos mais rígidos padrões de avaliação acadêmica, e, ao mesmo tempo, nos empenhar para ter um sistema de avaliação ágil e eficiente dos trabalhos submetidos. Assim, estabelecemos nossa meta para comunicar a primeira decisão editorial aos autores no prazo de até 90 dias depois da submissão.
Convidamos autores interessados em ampliar o debate sobre a pesquisa em Estudos Organizacionais, bem como dos campos que apresentem interface, e estimular a produção científica inter e multidisciplinar para submeterem seus trabalhos à RBEO.
A RBEO encoraja contribuições originais e inéditas em diversos formatos. A composição de cada número incluirá sempre um editorial e oito artigos originais, além de outras contribuições dentre as mencionadas na sequência. Haverá, em todos os números, uma reserva de espaço para pelo menos 4 artigos que apresentem abordagens interdisciplinares e/ou temas desafiadores. Caberá ao autor, no momento da submissão, manifestar se deseja ser avaliado nesses termos. Quando não houver artigos suficientes com a qualidade requerida pelo processo de avaliação o número será completado com artigos de perfil tradicional.
RBEO possui avaliação B2 na área Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo no Quadriênio 2013-2016 do Qualis/CAPES.

Last modified: 2020-01-18 05:42:32

Volumes

  • No Archives